Como Seduzir Um Homem

Como seduzir um homemVocê sabe como seduzir um homem de maneira eficiente, mas sem parecer uma mulher vulgar ou fácil demais?

Ao contrário do que muitas pessoas podem pensar, não é necessário vestir uma micro saia, abusar do decote ou se jogar nos braços de um homem para conquistá-lo.

É verdade que as mulheres que utilizam esta estratégia quase sempre ficam acompanhadas por uma noite ou por alguns dias, mas no final, acabam sozinhas porque a maior parte dos homens não assume um relacionamento sério com este perfil de pessoa.

 

Aprenda como seduzir um homem para um relacionamento duradouro

Quando o foco da abordagem é a beleza física, todas as ações despertam apenas um aspecto das sensações de um homem: o desejo sexual.

Este sentimento gera atitudes impulsivas porque o hormônio testosterona, que é responsável pelo libido masculino, atinge níveis mais altos frente a estímulos visuais e físicos.

Porém, depois que o desejo sexual é realizado, o interesse do homem diminui drasticamente porque ele sente que já se “apoderou” da beleza que o estimulava e, neste momento, quebra-se a única ligação que existia entre os dois.

É por esse motivo que muitas mulheres acabam sendo abandonadas pouco tempo depois do ato sexual.

Por outro lado, quando a ligação entre os dois é muito mais profunda e atinge os sentimentos do homem, a atração permanece intacta mesmo que não haja o ato sexual.

 

Como criar uma ligação mais forte?

Existe uma coisa que une duas pessoas em um nível mais profundo: afinidade de ideias, interesses e planos.

Quando a conversa gira em torno destes tópicos, cria-se uma relação mais íntima, mas sem, necessariamente, despertar o desejo sexual naquele momento.

Se você estiver conhecendo alguém novo, uma ótima maneira de se fazer isso é evitar respostas “secas” que não dão abertura para desenvolver o assunto.

É muito importante demonstrar curiosidade e fazer mais perguntas para que a conversa flua naturalmente.

O homem consegue perceber rapidamente quando a mulher tem um “algo a mais”, além da beleza física e isso é um grande motivador para que ele corra atrás de um relacionamento sério.

Repare que seduzir não necessariamente significa despertar o desejo sexual.

Simples atitudes já são o suficiente para mostrar ao homem que você é uma pessoa interessante e que merece o devido valor.

Clique aqui e saiba mais detalhes sobre sedução feminina no treinamento Segredos da Atração.